terça-feira, 2 de junho de 2009

historia da d. baratinha

O CASAMENTO DE D. BARATINHA.

UM DIA D. BARATINHA, RESOLVEU CASAR.AVISOU QUE ESCOLHERIA O NOIVO ENTRE OS BICHOS QUE MAIS LHE AGRADASSEM . O PRIMEIRO A SE APRESENTAR FOI O PALHAÇO; ELE CHEGOU E DISSE :

-VEJA D. BARATINHA COMO SEI FAZER COISAS ENGRAÇADAS!
(LEVANTAR OS BRAÇOS, PARA FRENTE, PARA TRÁS, DEITADO, LEVANTAR).
AS PERNAS, ABAIXAR, LEVANTAR, SENTAR.)

-VOCÊ ESTA PERDENDO SEU TEMPO, PALHAÇO. EU SÓ ME CASAREI COM UM BICHO. E LÁ SE FOI O PALHAÇO DESOLADO.

O SEGUNDO FOI O GALO. ELA LHE PERGUNTOU:
SENHOR GALO COMO É QUE O SENHOR FAZ DE MADRUGADA?
O GALO BATEU ASAS E CANTOU (CÓ- CO –RI- CÓ) COMO É QUE O GALO FAZ?

NÃO SEO GALO , DISSE D. BARATINHA ; VOCÊ ACORDA MEUS VINHOS. NÃO QUERO VOCÊ NÃO . E O GALO FOI-SE EMBORA.

EM SEGUIDA VEIO O PATO. ELA FEZ A MESMA PERGUNTA, SENHOR PATO ? COMO É QUE VOCÊ FAZ Á NOITE ? QUÁ-QUÁ-QUÁ-QUÁ... CHI... VOCÊ TAMBÉM VAI ACORDAR OS MEUS VIZINHOS. NADA FEITO . E O PATO TAMBÉM FOI EMBORA .(COMO É QUE O PATO FAZ?)

COM MUITA DIFICULDADE LÁ VEM O SAPO . ELA PERGUNTOU SENHOR SAPO COMO É QUE VOCÊ ANDA QUANDO SAI DA LAGOA ? (O SAPO PÔS-SE A SALTITAR) QUE FEIO DISSE ELA , NÃO TE QUERO NÃO. (SALTAR IMITANDO O SAPO).

COM MUITA GRAÇA CHEGOU O VEADINHO. E DISSE D. BARATINHA NINGUÉM CORRE COMO EU ! MAS D. BARATINHA DISSE , VOCÊ ANDA MUITO DEPRESSA TAMBÉM NÃO SERVE. (CORRER ATÉ UM PONTO DETERMINADO E VOLTAR.)

ENTÃO APARECEU O RATINHO. ELA PERGUNTOU: RATINHO COMO VOCÊ FAZ Á NOITE ? QUI...QUI...QUI... HÁ SIM ! DISSE D. BARATINHA VOCÊ SIM , VOCÊ NÃO ACORDA MEUS VIZINHOS. VOCÊ SERÁ MEU NOIVO ! (COMO FAZ O RATO ?). E ASSIM CASARAM-SE E FORAM FELIZES PARA SEMPRE.

Nenhum comentário:

RELÓGIO



IMPORTANTE

Estive observando os meus blogs amigos , quando visitei o INFINITO DA CRIS, e vi esta reportagem que fiquei estarrecida! observe! CLIQUE AQUI, Alerta "Empresas que testam seus produtos em animais"